COMO TIRAR FOTOS COM POSES NO THE SIMS 4

abril 27, 2017


Hey simmers, tudo bem com vocês?
Estou aqui a pedido da Menina Sims, que me mandou uma DM no Instagram para ajudar ela a como baixar poses no The Sims 4. Se você tiver alguma dúvida ou pedido de ajuda pode me mandar uma DM no meu Instagram que ficarei feliz em poder ajudar.

Primeiro você vai precisar de dois mods, o Pose Player e o Teleport Sim. É muito importante ter o Teleport para fazer poses em casal. 

Eu não consegui gravar as partes de salvar nas pastas pois meu aplicativo de gravar a tela só grava em jogos. Então está parte de baixar os mods e salvar nas pastas eu explico aqui no blog e na hora de usar no jogo vocês vejam o vídeo que vai estar no final deste post.

Então vamos começar, primeiro você tem que baixar o Pose Player para poder utilizar as poses, é só ir no site e clicar em download. E depois você tem que baixar o Teleport Sim a mesma coisa ir no site e clicar em download. É importante ficar de olho porque as atualizações do jogo acaba corrompendo o arquivo do Teleport, e se isso acontecer é só pesquisar no Google a versão mais recende e substituir o arquivo.

Depois de fazer o download você tem que ir na pasta download e extrair os dois arquivos em rar. Não esqueça de criar uma nova pasta com o nome poses na sua pasta de mods.



Dentro da pasta poses você tem que criar mais três pastas com os nome Pose Player para colocar os arquivos do Pose Player, Teleport para colocar o arquivo do Teleport Sim e uma pasta com o nome da sua preferencia para colocar as poses para seu jogo.


Como dar pra ver na imagem acima os arquivos tem tem .ts4script você deixa fora das pastas. E os arquivos que tem .package nas suas respectivas pastas.


Pronto agora você já tem tudo pra poder usar as poses no seu jogo, vou dar sugestões de alguns sites de poses que eu gosto muito:
Agora que você já baixou poses de seu agrado e colocou na sua pasta, já podemos entrar no jogo e tirar várias fotos, mas está parte agora fica com o vídeo que estará no ar em breve.


You Might Also Like

0 comentários