TRADUÇÃO DO DESAFIO DISNEY PRINCESS LEGACY

março 24, 2020

 Bem-vindo ao Desafio Disney Princess Legacy, esse desafio é baseado na franquia da Disney. Vocês podem seguir as histórias originais ou você pode simplesmente deixar rolar naturalmente com seus Sims. Algumas gerações deste desafio pedem herdeiros/herdeiras específicos do gênero (Feminino ou Masculino). Isso pode ser facilmente alterado se estiver jogando.
  Esse desafio segue regras originais do 10 Generation Legacy embora algumas regras possam variar se você possuir um pacote de expansão específico, sinta-se a vontade para incorporar isso de maneira como desejar. As ideias também serão fornecidas como BÔNUS.

GERAÇÃO 1: BRANCA DE NEVE
"I'm wishing for the one I love to find today"

  Para começar, crie a Branca de Neve. Você pode cria-la na adolescência com sua madrasta do mal, mas isso não é requisito. Quando a Branca de Neve se tornar Jovem Adulta, é ai que a história realmente começa.

  • Crie uma Sim mulher
  • Ter 7 filhos (representando os anões)
  • Cada criança deve ter um traço negativo (Glutão, Mal etc..)
  • As 7 crianças serão do mesmo pai
  • Cada criança deve conseguir algo antes da adolescência (ex: pode ser atingindo nível 5 em um habilidade infantil, atingindo nível 3 em todas as habilidades infantis, completando sua aspiração quando criança ou tornando aluno nota 10 no Ensino Fundamental)
  • A Branca de Neve nunca pode atender a porta para estranhos ou conversar com mulheres idosas.
  • BÔNUS (VIDA EM FAMÍLIA): Cada criança deve ter pelo menos um traço positivo. Esse numero poder ser aumentado se você estiver procurando por mais desafios


GERAÇÃO 2: CINDERELA
"A dream is a wish your heart makes, when you're fast asleep"

 Embora você tivesse 6 irmãos e irmãs, você sempre limpava e cozinhava. No entanto, de alguma forma, você adorou, pois o transportou para longe de sua vida domestica caótica. Quando Cinderela se tornar uma adolescente, sua história começa.

  • Deve ter os traços Asseado e Gastrônomo
  • Deve limpar a casa todos os dias e cozinhar todas as refeições 
  • Não pode se casar até que a mãe morra (não precisa ser de idade avançada, mas não se engane)
  • Ter no máximo 3 filhos

GERAÇÃO 3: Tiana
"The only way to get what youwant in this world is through hard work"

 Sua família não realizou nada nas ultimas gerações, e você está aqui para mudar isso. Esta história começa quando Tiana se torna Jovem Adulta.

  • Deve ter o traço Ambisioso
  • Seu pai deve morrer antes de se tornar Adulta
  • Deve ter aspiração por Comida
  • Se casar com um Sim "verde" (no cabelo,ou nos olhos, ou na pele, etc.)
  • BÔNUS (ESCAPADA GOURMET): Tiana deve possuir ou administrar seu próprio restaurante

GERAÇÃO 4: Aurora
"I walked with you once upon a dream"

 Graças ao trabalho duro de sua mãe, você teve tudo o que sempre quis na vida, além do amor. Seu pai era super protetor, que raramente deixava você sair de casa. Esta história começa quando a Aurora se tornar Jovem Adulta.

  • Deve ter o traço Preguiçosa 
  • Pode ter apenas 3 ou menos amigos (a família pode contar, se desejar)
  • Deve conhecer o futuro marido á noite, enquanto os seus pais estão dormindo
  • Fugir (você pode fugir se quiser) - Passar tempo fora de casa a noite
  • Ter no máximo 2 filhos (pode ser gêmeas, para interpretarem a Anna e a Elsa)
GERAÇÃO 5: Anna
"We onlyhave each other, it's just you and me"

 Sua irmã se trancou no quarto e você não soube o porquê. Quando criança, você era a melhor amiga dela, mas agora só tem sonhos. Quando a Anna se tornar Criança e sua história começa.

  • Perca todo contato com sua irmã até se tornar Jovem Adulta
  • Tenha um romance com um criminoso 
  • Faça Oba-Oba com seu marido perto da morte (?)
  • Conheça um Sim novo, depois de ser tornar melhor amiga de sua irmã
  • Casar, ter apenas 1 filho
GERAÇÃO 6: Rapunzel
"You were wrong abaout the world, and you were wrong about me"

 Sua mãe nunca confiou em você e no mundo lá fora. Você nunca soube do passado dela e nunca quis saber. Tudo o que você conseguiu foi solidão, mas isso não importava. Quando Rapunzel se torna adolescente, sua história começa.

  • Deve ter o traço Solitário e Amante da Arte
  • Deve atingir pelo menos o nível 8 da habilidade de pintura antes de se tornar Jovem Adulta
  • Só pode sair de casa para ir a escola
  • Nunca ter amigos até o seu casamento
  • Tenha filhos
  • BÔNUS (VIDA EM FAMÍLIA): Os pais de Rapunzel são rigorosos, mas, caso contrário, ela tende a se afastar de sua família e não vai respeitar o toque de recolher

GERAÇÃO 7: Bela
"People think I'm odd, so I know how it feels to be different"

 Você sempre amou livros e visita a biblioteca com frequência. Você nunca se importou com a aparência, apenas a beleza interior. Todo mundo queria você, mas você recusou. Você queria escolher seu próprio destino. Quando Bela se tornar Jovem Adulta, a sua história começa.

  • Deve ter o traço Devorador de Livros
  • Namorar pelo menos 5 Sims homens
  • Conheça o homem do seus sonhos (um Sim feio)
  • Se case, tenha filhos
  • Seu marido fica bonito (alterado no CAS) após o primeiro filho
  • BÔNUS (AO TRABALHO): O marido de Bela é diferente, pois é um alienígena.

GERAÇÃO 8: Mulan
"Could it be, that if I were truly to be myself, I would break my family's heart"

 Seus pais sempre quiseram que você trouxesse fortuna de volta á família e se casasse com alguém de alto status, mas você não sonhava com amor, sonhava com glória. Quando Mulan se tornar Jovem Adulta, sua história começa.

  • Deve ter o traço Ativo
  • Deve ingressar na carreira de Astronauta
  • Apaixone-se por um colega de trabalho quando chegar ao topo da carreira
  • Se case, tenha filhos
  • BÔNUS (RUMO Á FAMA): A glória de Mulan vem na forma de fama, e ela rapidamente se torna famosa através de suas realizações

GERAÇÃO 9: Jasmine 
"A whole new world, a hunfred thousand things to see"

 Você odeia ser rica e viver como princesa. Você encontra conforto em Raja, em mais nenhum outro lugar. Tudo que seu pai quer é que você se case com um homem rico, mas você quer uma vida sem riquezas. Quando Jasmine se torna adolescente, sua história começa.

  • Deve ter Raja como melhor amigo
  • Você não pode sair de casa, a menos que seja para ir a escola
  • Se casar com um Sim humilde (pobre)
  • O seu marido deve estar na carreira de Criminoso
  • Ter no máximo 4 filhos 
  • BÔNUS (GATOS E CÃES): Raja deve ser um animal de estimação e ser companheiros quando criança
GERAÇÃO 10: Merida
"If youhad the chance to change your fate, would you?"

 Você sempre se perguntou por que sua mãe desistiu de suas riquezas por um menino pobre. Suas aventuras o levam a problemas e você quase sempre estava de castigo. Quando Merida se torna adolescente, sua história começa.

  • Deve ter o traço Seguro de Si
  • Perca sua mãe e irmãos em um acidente infeliz
  • Procure uma maneira de mudar o passado, mas falhe
  • Você nunca acredita no amor, nunca se case
  • Você acredita que é amaldiçoada, nunca tenha filhos
  • Cresça sozinha e arrependida
(ESSAS ULTIMAS TRÊS CONDIÇÕES SÓ EXISTE PORQUE VOCÊ É A ULTIMA GERAÇÃO. SE VOCÊ QUISER CONTINUAR DEPOIS, MERIDA PODE SE CASAR E TER FILHOS)

GERAÇÕES OPCIONAIS 

GERAÇÃO 11: Ariel
"Someday I'll be partof your world"

Você sempre amou a água e sonhava em se tornar uma sereia. Infelizmente, isso nunca se tornou realidade, mas você encontrou o homem dos seus sonhos, e isso foi bom o suficiente. Quando Ariel se torna adolescente, sua história começa.

  • Deve ter o traço Adora o Ar Livre
  • Deve possuir uma piscina e nadar nela todos os dias
  • Deve se casar com um Sim bonito com pelo menos uma característica igual a sua
  • Tenha filhos
  • BÔNUS (ILHA PARADISÍACA): Ariel é uma sereia, ajuste as regras acima para se adequar a geração

GERAÇÃO 12: Pocahontas
"You think I'm an ignorant savage, you're been so many places, I guess it must be so"

  Você vem de mundos diferentes, mas o amor da sua vida é proibido por sua família. Quando Pocahontas se torna adolescente, sua história começa.

  • Apaixone-se por um tipo de Sim "diferente" (por exemplo, um Sim verde ou azul)
  • Casar com este Sim "diferente"
  • Fugir e fugir (?) Sair e sair
  • Ter no máximo 4 filhos
  • BÔNUS (VAMPIROS): O marido diferente de Pocahontas poderia ser um vampiro

GERAÇÃO 13: Elsa
"Yes I'm alone, but I'm alone and free"

 Seus pais sempre questionaram de onde vinha seus poderes. Você era do tipo quieta e depois.... do acidente. Tudo o que você queria era ficar sozinha, incapaz de prejudicar alguém. Quando Elsa e torna adolescente, sua história começa.

  • Deve ter o traço Solitário
  • Não deve falar com os irmãos até se tornar Jovem Adulta
  • Deve ser diferente de alguma forma
  • Fugir quando adolescente (você pode fazer que sua irmã a encontre e a traga para casa)
  • Nunca se case e tenha um filho (foi um acidente, você jura)
GERAÇÃO 14: Moana
"One day I'll know, how far I'll go"

 Você cresceu como herdeiao do legado, nascida para governar sobre os outros; no entretanto, você deseja explorar e ver o mundo. Você sabe que suas escolhas fazem de você quem você é e espera que um dia elas mostrem o mundo. Quando Moana se torna adolescente, sua história começa.

  • Deve ter o traço Adora o Ar Livre
  • Deve ter a aspiração de Natureza
  • Deve ter um relacionamento próximo com a avó (que morre antes de Moana se tornar Jovem Adulta 
  • Foge (passar um tempo fora de casa) e conhecer Maui e se tornar melhores amigos 
  • Casar e ter filhos
  • BÔNUS (AVENTURA NA SELVA): Moana deve explorar Selvadorada (?) enquanto foge de casa
SE DEPOIS DE QUALQUER GERAÇÃO QUE VOCÊ DESEJA TERMINAR O DESAFIO, VOCÊ PODE NÃO TER FILHOS. DEPENDE INTEIRAMENTE DE VOCÊ. JOGUE COMO VOCÊ GOSTA DE JOGAR :)


Traduzi do meu jeitinho, deve ter alguns errinhos de interpretações, qualquer coisa tirem suas duvidas nos comentários e espero que se divirtam com este desafio ^^


You Might Also Like

0 comentários